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ME TIME™
30 Dias de Yoga para Iniciantes

Comece a praticar Yoga de forma simples e fácil, com pequenos exercícios.

Quer começar a praticar Yoga, mas não sabe por onde começar?

– Nunca experimentou praticar Yoga porque acha que não é para si?

– Pensa que o Yoga é apenas para pessoas flexíveis e que conseguem fazer posturas difíceis?

– Até já experimentou uma ou outra aula, mas sentiu frustração por achar que não conseguia fazer nada?

– O tempo que tem para dedicar ao seu bem-estar é pouco ou nenhum?

Eu sei o que isso é, pois esses são os problemas e crenças que a maioria das minhas alunas tinha quando me procuraram.

Apesar de parecer difícil, o Yoga é uma prática para todas as pessoas e ao não se permitir experimentar e conhecer este maravilhoso mundo, está a perder a oportunidade de receber benefícios transformadores.

Sentir-se cansada, ter tensão muscular, sentir dor ou desconforto nas costas, ter uma mente agitada, viver em piloto-automático ou não ter tempo para si pode parecer-lhe normal, mas não é e não tem de ser assim.

Está comprovado que uma prática regular de Yoga pode realmente mudar a qualidade de vida, e porque não mudar a sua?!

Apresento-lhe o Programa...

ME TIME™ - 30 Dias de Yoga para Iniciantes

O meu programa de um mês de Yoga, com exercícios diários, fáceis e rápidos para mulheres que querem começar a praticar Yoga, mas que acham que é difícil e sozinhas não sabem como nem por onde começar.

Pare agora e imagine que...

– Praticar Yoga é realmente fácil e bastante acessível até para si;

– Encontra a orientação correta, simples, fácil e com o passo-a-passo para começar a praticar Yoga;

– Aprende posturas adequadas para o seu nível e descobre que não ter flexibilidade não é um problema;

– Ao aprender várias técnicas do Yoga, começa a experienciar alguns benefícios na sua vida;

– Consegue sentir-se calma, relaxada e viver mais no momento presente;

– É possível praticar Yoga em apenas 5 ou 10 minutos;

Isto é uma mudança poderosa que eu posso ajudá-la a conseguir com o meu programa de 30 dias de Yoga para iniciantes.

Yoga iniciantes
O que inclui este programa...

30 práticas de Yoga

Com duração de 2 a 30 minutos

Passo-a-passo dos exercícios

Em vídeo, áudio ou escrito
(dependendo do exercício)

Explicações

O que é cada técnica e quais os benefícios de cada exercício

INSCREVA-SE E TENHA ACESSO A TODO O CONTEÚDO EXTRA

5 BÓNUS ESPECIAIS

começar aulas yoga

Guia completo – Yoga para Iniciantes

Um guia com mais de 30 páginas para que conheça mais sobre o Yoga, mitos, erros dos iniciantes, dicas e muito mais!

ioga para iniciantes

Calendário – 30 dias de Yoga

Veja de forma rápida quais os exercícios para cada dia, a sua duração, e organize o seu tempo para a prática com mais facilidade.

ioga iniciantes

Aula – Como criar o hábito de praticar Yoga

Fique a saber o que considero indispensável para praticar Yoga regularmente e siga as minhas dicas.

iniciantes ioga

Habit tracker – 30 dias de Yoga

Anote sempre que acabar a sua prática, celebre cada dia por ter tirado um tempo para si e sinta-se motivada para chegar até ao último dia.

começar aulas ioga

Aula – O que fazer após os 30 dias

Quando terminar os 30 dias, não se volte a sentir perdida e desamparada… eu dou-lhe algumas sugestões para que continue a sua prática, evolua ainda mais e tenha cada vez mais benefícios.

Perguntas Frequentes

Este programa foi concebido especialmente para iniciantes, de forma a conseguirem praticar todos os exercícios apresentados, pois são fáceis e acessíveis a qualquer pessoa.

Para além disso, em cada exercício eu explico o passo a passo e em muitos deles irá ter a oportunidade de fazer com o meu acompanhamento e orientações através de vídeos.

Para praticar Yoga não precisa de ser flexível, pois a prática pode e deve ser adaptada de forma a evoluir gradualmente.

Para além disso, neste programa, o objetivo não é apenas a prática de Hatha Yoga (Yoga físico). Ao longo dos 30 dias terá também exercícios respiratórios, meditações, etc… Apenas 5 dias são de prática de Hatha Yoga e essas aulas são bastante acessíveis.

Os exercícios deste programa têm a duração de 2 a 30 minutos, sendo que em média, para grande parte dos dias irá precisar apenas de 5 a 10 minutos para fazer os exercícios.

Este é um programa simples e por isso os materiais essenciais são apenas: computador (ou outro dispositivo com acesso à internet) para ouvir os áudios, ver os vídeos e ler as explicações, roupa confortável para as práticas físicas e uma cadeira (caso não se sente no chão) para as meditações, técnicas respiratórias, etc…

Poderá depois usar outros acessórios de Yoga ou materiais que sugiro dentro do programa e que podem melhorar a sua experiência, mas não são indispensáveis.

Ao longo do programa tive o cuidado de escolher os exercícios de forma que fossem adequados também para a maioria dos problemas de saúde. No entanto, para que fique mais descansada, pode enviar-me um e-mail para yoga@marianaespadana.pt a dizer-me qual o seu problema/condição física e irei responder.

Alerto apenas que as práticas de Hatha Yoga presentes neste programa não estão adaptadas para grávidas.

"Conhecer as tuas aulas no início da
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"Quando comecei estava com algum
Otília Almeida
"Desde que comecei a praticar Yoga
Joana Dias
"Adoro as tuas aulas de Yog
Sónia Cardiga